Barclays Bank Moçambique apoia o maior evento de moda nacional

Barclays Bank Moçambique apoia o maior evento de moda nacional

O Mozambique Fashion Week (MFW) é o mais relevante evento cultural e artístico que, ao longo dos últimos 12 anos, tem trabalhado no ramo da moda com o objectivo de criar e procurar novos talentos, levando a Moda Moçambicana pelo mundo fora. 

Este ano, a sua 13ª edição teve o lançamento oficial na Sexta – feira passada dia 27, com a presença de parceiros, estilistas e modelos.

Por ocasião do lançamento, os organizadores do MFW afirmaram que esta 13ª edição promete proporcionar um evento cada vez mais dinâmico. Em 2017, o MFW terá lugar entre os dias 1 e 10 de Dezembro, contando com aproximadamente 90 estilistas. A organização do evento perspectiva ainda novas acções, nas regiões Centro e Norte do País a partir do próximo ano.

O Barclays Bank Moçambique é um Banco de olhos postos para o futuro, que acredita que projectos como o Mozambique Fashion Week são importantes para o País, impulsionando e contribuindo significativamente para o desenvolvimento económico e social de Moçambique.

A aposta do Barclays Moçambique no MFW, faz parte de um vasto conjunto de iniciativas do Banco destinadas a celebrar o seu 40º aniversário, que acontece este ano.

“Este apoio está inserido nas iniciativas de celebração dos 40 anos da nossa instituição, sendo que, para além de estarmos empenhados em prestar serviços financeiros de qualidade e à medida das necessidades dos nossos Clientes, estamos ligados aos Jovens, à Inovação, às Artes e à Cultura e, por isso, decidimos apoiar este evento que no nosso entender traz valor acrescentado a Moçambique, contribuindo para mostrar ao Mundo o que de bom se faz na moda no País. Acreditamos que eventos como o MFW impulsionam bastante a indústria da moda, onde vemos já muitos estilistas e modelos Moçambicanos serem reconhecidos internacionalmente. Abraçámos este projecto não apenas para celebrarmos em conjunto os nossos 40 anos, que será também em Dezembro, mas porque acreditamos no seu potencial, já demonstrado ao longo das últimas 12 edições do MFW”, afirmou Dércio Costa, Responsável pela Comunicação, do Barclays Bank Moçambique.

O Barclays Bank Moçambique é um Banco que está também envolvido em várias iniciativas especialmente ligadas aos jovens, como são o caso do Programa de Graduados que, para além de proporcionar estágios a estudantes finalistas, dá a oportunidade de terem a sua primeira experiência profissional e, o Ready to Work que visa preparar os jovens para o mercado de trabalho.

“O Mozambique Fashion Week é um projecto que traz consigo histórias interessantes para contar e que, tal como nós o temos feito ao longo destes 40 anos, percorre um longo caminho, abraça desafios e por isso, encontrámos no MFW um símbolo com o qual nos identificamos, porque também pretendemos continuar aqui para partilhar e contar a nossa história com quem continua a acreditar em Moçambique e continua de olhos postos num futuro risonho. Queremos continuar a ajudar a prosperar estes e mais projectos que contribuam para o desenvolvimento social do nosso País” conclui Dércio Costa.

Serviço ao Cliente

Telefones: 1223

Ou: +258 21344400

Para Reclamações, clique aqui

Para serviços gerais e questões relacionadas com sistemas, clique aqui

Contactos Corporate

Tabela de Câmbios

Moeda Compra Venda
USD 60.00 61.20
EUR 70.43 71.84
ZAR 4.27 4.36

2017/21/11

Outras moedas

Premier

Prestige

Corporate