Alteração do período de validade da senha de IB

Caro Cliente,

Por forma a melhorar a qualidade do serviço de Internet Banking, iremos proceder à alteração do período de validade da sua senha de Internet Banking, de 30 para 90 dias.

O sistema irá automaticamente solicitar a alteração da sua senha, a nova senha que for a criar será válida para os próximos 90 dias.

Contudo, poderá efectuar a mudança da senha sempre que assim o desejar, mediante a opção Mudar senha e Pin. 

Endereçamos os nossos sinceros pedidos de desculpas pelo transtorno que esta mudança possa vir a causar.

 

Melhores cumprimentos,

A Administração.

 
Voltar ao Internet Banking

Serviço ao Cliente

Telefones: 1223

Ou: +258 21344400

Para Reclamações, clique aqui

Para serviços gerais e questões relacionadas com sistemas, clique aqui

Contactos Corporate

Tabela de Câmbios

Moeda Compra Venda
USD 60.00 61.20
EUR 70.43 71.84
ZAR 4.27 4.36

2017/21/11

Outras moedas

Premier

Prestige

Corporate